25 de novembro de 2010

Fotos e Fotos















Espero que tenham gostado! Bjoos!

10 comentários:

  1. Adoro a a victória ela é muito legal e já fez muitos programas no papel de lolla no de tory e no de shelby e um episodio de icarly! E ela enterpreta mto bem!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro a victoria eu assisto o programa dela todos os dias


    vc e divertia victoria

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. victoria vc é mto bonita,todos os dias eu assisto o seuprograma e sei tudo sobre voçê
    amo voçê!



    Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Because Tori Vega Beck does not date?

    ResponderExcluir
  7. eu adoro vcs de mais e o theslap eu adoro a tori a trina e vcs sao um massimo eu assisto brilhante victoria todos os dias eu vejo na band e na nikc eu amo vcs todos menos o boneco que fala.tori eu te amo mais linda e fofa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...