Resumos

#TítuloEstreia nos Estados UnidosEstreia no Brasil
1 (1)"Piloto"
"Pilot"
27 de março de 201013 de Outubro de 2010
Tori Vega (Victoria Justice), fica uma vez na vida uma oportunidade, quando ela é convidada a participar da elite da Escola de Artes de Hollywood, após sua irmã Trina sofrer um acidente na noite da grande da apresentação da escola. Em seu primeiro dia, Tori reúne-se a Robbie, um menino, que muitas vezes fala através de seu boneco ventríloquo e Cat, uma garota excêntrica que é facilmente perturbada. Durante a aula de atuação, uma menina má, Jade, derrama café na cabeça de Tori para flertar com seu próprio namorado o Beck. Quando ela decide que quer sair, Tori tem ajuda de seus amigos, André e Trina convencê-la que ela não deveria desistir apenas por causa de Jade. Em seu segundo dia, durante um jogo de improvisação do alfabeto, Tori enfrenta Jade por implicar com e beija Beck.
2 (2)"A Cena do Pássaro"
"The Bird Scene"
11 de abril de 201020 de Outubro de 2010
Tori tenta dominar um monólogo do Sr. Sikowitz, porque se ela não conseguir concluir, ela não será permitida a audição na peça da escola que André está escrevendo para ela. Depois de tentar três vezes o monólogo, Tori finalmente acerta, quando percebe o que ela fez de errado, ficava se perguntando se ela fez o certo, quando ela estava certa se ela não perguntar. Enquanto isso, André e Robbie participam de uma aula de Balé para conhecer as meninas, mas eles logo descobrem que eles não eram os meninos só de pensar nisso.
3 (3)"Fase de Luta"
"Stage Fighting"
18 de abril de 201027 de Outubro de 2010
Eles precisão fazer um teste onde ocorre um soco falso, Tori então atua com Jade, Todos acham que Tori machucou Jade de Verdade, porém Jade estava fingindo estar machucada, até que descobrem que tudo era mentira. Enquanto isso, Robbie acha que esta apaixonado pela Trina, porque ela o beijou em uma atuação. 
4 (4)"A Canção de Aniversário"
"The Birthweek Song"
25 de abril de 20102010
Quando chega o aniversário de Trina, Tori não pode decidir o que buscá-la como um dom e André sugere uma canção. Tori e André escrever a canção, Tori realiza na festa de aniversário Trina Trina, mas não acho que um presente, uma vez Tori não gastar dinheiro com isso. Trina, em seguida, vende a música para uma gravadora. Enquanto isso, Robbie e Cat tem que ajudar a avó Robbie com seus problemas de internet.
5 (5)"Jade Termina com Beck"
"Jade Dumps Beck"
2 de maio de 20102010
Jade termina com Beck, devido à sua inveja dele saindo com uma celebridade atraente, Alyssa Vaughn. Ela, então, tem dúvidas sobre isso e pede a Tori para ajudá-la ter ele de volta. Enquanto isso, Robbie tem opiniões sobre Trina, que foi tão terrível era quase engraçado. Mas quando Trina ameaça com lesões corporais, se ele não escrever uma boa revisão, Robbie é forçado a tomar uma decisão, ser honesto ou escrever uma resenha falsa para agradar Trina. No final, Trina faz seu show de novo em frente de uma audiência muito maior.
6 (6)"Tori, a Zumbi"
"Tori the Zombie"
9 de maio de 20102010
Cat usa Tori como modelo para seu trabalho da aula de maquiagem, mas tudo dá errado quando Cat cola uma máscara de Zumbi no rosto de Tori com Super-Cola. Então Tori manda Trina e Cat para buscarem o solvente antes que sua peça comece.
7 (7)"Rob com Paparazzi"
"Robarazzi"
4 de junho de 20102010
Após quase ser excluído do TheSlap.com, Robbie usa a vida pessoal de seus amigos em um blog de fofocas que acaba ficando muito popular e gerando problemas com Tori, Andre, Jade, Beck e Cat. Cat é usada como tema de Robbie após ficar viciada em produo da Sky Store.
8 (8)"Presos em um Trailer"
"Stuck in the RV"
26 de junho de 20102010
Uma onda de calor atinge Los Angeles e os estudantes da Hollywood Arts estão procurando uma maneira de se refrescar. Tori sugere que a turma vá a praia. Logo Beck se oferece para levar todos na sua RV. Ao chegar na praia, Cat sai para encontrar um banheiro, enquanto o restante da quadrilha fica para trás para arrumar as coisas de praia. Quando eles tentam sair, a porta está emperrada por que um cara estacionou um trailer enorme do lado da porta, fazendo com que Tori e seus amigos fiquem presos no trailer de Beck. Enquanto isso, Cat se distraí com quatro rapazes bonitos. 
9 (9)"Wi-Fi no Céu"
"Wi-Fi in the Sky"
27 de Agosto de 20102010
Tori fica estressada porque seu vôo de volta para casa está atrasado e ela está em cima do prazo para terminar um trabalho da escola, então ela tenta reunir seu grupo do projeto (Andre, Cat e Beck) na sua conversa em chat para conclusão de seu projeto, mas isso se torna cada vez mais difícil já que todos se distraem e e Tori nunca consegue reunir os quatro de uma vez. E Trina se infiltra na primeira classe do avião, e encontra o blogueiro Perez Hilton, então decide roubar sua câmera digital para fazê-lo publicar alguma coisa sobre ela em seu famoso blog, então eles começam a brigar.
10 (10)"A Grande Peça de Beck"
"Beck's Big Break "
25 de setembro de 20102010
Beck irá atuar em um filme e consegue para Tori e alguns outros amigos a chance de ser figurante, mas Tori faz ele e ela serem demitidos, agora fara de tudo para conseguir entrar no filme de novo. Enquanto isso, Robbie sofre com pesadelos assustadores sobre seu melhor amigo Rex, e se transforma em Lane para ajudar.
11 (11)"O Grande Plano do Ping Pong"
"The Great Ping Pong Scam "
1 de Outubro de 20102010
Há 2 anos atrás, a Holywood Arts colocou uma mesa de ping-pong em um quarto, com a esperança de fazer uma equipe vencedora, pois se a escola não tivesse um trófeu de 1° lugar o diretor seria despedido. Então Jade lembra que a escola dá U$ 1500 para a compra de equipamentos e uniformes, daí ela e seus amigos recorrem a Sikowitz e apresentama ele a idéia de comprar um trófeu de 400 doláres para salvar o emprego do diretor e usar o resto do dinheiro pára ir a um restaurante caro.
12 (12)"O Novo Namorado da Cat"
"Cat's New Boyfriend "
8 de Outubro de 20102010
Cat começa a namorar o ex-namorado de Tori, mas isso tem um preço entre a amizade de Cat e Tori quando Cat vê Tori beijando seu namorado. Enquanto isso, Robbie e Trina se juntam para testar novos tratamentos de alisamento de pés. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...